Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Se você não gostou dos produtos tem até 7 dias após o recebimento (vide rastreio do operador logístico) para solicitar a devolução ou troca de um ou mais itens do seu pedido.

Para que estorno do valor pago ou troca seja realizado é necessário que o produto não apresente marcas de uso e esteja em sua embalagem original, com a etiqueta e demais acessórios que o acompanhem, juntamente com cópia legível da nota fiscal da compra.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a PILULITO não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

A devolução do produto (para troca e/ou cancelamento e estorno do pedido) deverá ser solicitada através do e-mail contato@pilulito.com.br com o título “DEVOLUÇÃO/TROCA” e no campo do e-mail deverá ser informado o motivo e o número da Nota Fiscal.

Todas as orientações sobre o procedimento de devolução serão informadas por e-mail, de maneira fácil, rápida e sem custo de frete.

TROCA:

Em caso de troca, a mesma se dará por meio de cupom correspondente ao valor pago pelo o produto para uso no site no prazo de até 12 meses.

DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO:

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a PILULITO, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

No caso de pagamento com Boleto ou Depósito Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 14 (quartorze) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da PILULITO e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

ATENÇÃO: Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento no caso de violação de embalagem. Se o produto foi recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.