Central de Atendimento

Quem Somos

(pi.lu.li.to):vem do vocabulário infantil; criança não fala errado, ela tem alma pura e está sempre encontrando o novo, aprendendo e se divertindo com isso.

Foi durante a sua gravidez que a publicitária Kátia Dreyer descobriu o mundo da decoração infantil e se apaixonou, mas como não encontrava o que queria resolveu aliar o antigo desejo de aprender a costurar com a vontade de fazer peças diferentes, alegres e coloridas para o quarto da sua bebê. O amor por tudo isso foi tão grande que ela trocou de profissão e criou a Pilulito.

Hoje, com muitas coleções, produtos e estampas já criados, a produção se mantém bem pertinho da Kátia. Tudo é feito dentro do atelier e supervisionado pessoalmente por ela, garantindo um resultado mais carinhoso e de alta qualidade.

Com jeitinho de confecção em casa, a equipe é como uma família mesmo. São algumas costureiras que dividem com a Kátia mais do que o amor pelos tecidos; são elas mães e avós que, envolvidas nesse universo infantil, costuram com um carinho nítido de ser ver impresso nas peças da marca – é sempre como se fosse para seus próprios filhos e netos. “Já a criação das estampas é feita à 4 mãos por mim em parceria com profissionais talentosas e que são igualmente apaixonadas por esse universo lúdico infantil”, finaliza Kátia.

"As primeiras lembranças de nossas vidas são insubstituíveis. Pensamos com todo carinho em cada pedacinho de conforto que fará parte desses momentos: a leitura de histórias antes de dormir, a primeira guerra de travesseiros, a festinha do pijama. Criar momentos mágicos é tudo em que acreditamos!" Kátia Dreyer.