Central de Atendimento

Nossas Lojas

NOSSOS TECIDOS

Pilulito: Construindo memórias afetivas em forma de enxoval.

A Pilulito foi idealizada em uma fase muito especial da vida da publicitária Kátia Dreyer, diretora criativa à frente da marca. Durante a gravidez da pequena Lia, todo o interesse por cores, estampas e tendências internacionais passou a ganhar forma em sutis detalhes que iriam compor o quartinho da filha. A inegável inspiração escandinava deu vida à itens diversos e, assim, figuras geométricas, toques minimalistas e funcionalidade aliaram-se à sua cartela de tons vivos, desenhos atemporais, releituras de temas e design fun.

Em 2019 a marca passa por uma fase de amadurecimento criativo e os traços ficam mais delicados e orgânicos, com tons mais suaves e neutros e a estamparia passa a ter referências mais ligadas à memórias afetivas. Afinal, o que é o quartinho de uma criança, senão onde os primeiros sonhos nascerão?

Os tons e suas diversidades continuam a existir: “Nosso amor por cores permanece mais vivo do que nunca, mas nessa nova fase planejamos uma cartela de cores que transmitem ainda mais paz e aconchego. Queremos que o quarto da criança seja um dos ambientes mais aconchegantes da casa, que seja agradável e acolhedor também para os pais da criança. Afinal queremos que muitas memórias maravilhosas sejam criadas nesse quartinho (risos).”, enfatiza Kátia.

Além das cores em tons mais suaves, as estampas passam a ter forte influência em formas mais orgânicas e fluidas e um toque todo especial nos acabamentos está fortemente presente e cada peça criada. De um laço especial em uma fronha à um fechamento diferente em uma almofada, cada detalhe repensado com carinho para reforçar aquela sensação gostosa de estar em um porto seguro.

O toque mais pessoal, o tecido muito macio e a vontade de uma roupa de cama que realmente “abraça” e emana calmaria traçaram um novo, e carinhoso, caminho para a Pilulito. Mães, pais e filhos estão convidados para serem os protagonistas desses quartinhos e criarem suas próprias memórias. Um novo conceito feito para traduzir ideias e valores em forma de enxoval.